BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Léo Moura valoriza campanha e ressalta postura dos adversários contra o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 23 de maio de 2018

Atual campeão da Copa Libertadores, o Grêmio continua vivo na luta pelo tetracampeonato da competição internacional. Na noite desta quarta-feira, 23, o time gaúcho recebeu o uruguaio Defensor, que ficou com a vaga da Copa Sul-Americana do grupo 1, e venceu por 1 a 0 – gol do atacante Luan. O resultado garantiu ao time do técnico Renato Gaúcho a liderança isolada da chave com 14 pontos.

“Merecidamente fizemos a melhor campanha. O nosso objetivo era terminar em primeiro do grupo e conseguimos, mas infelizmente não fomos o primeiro na classificação geral. Temos que valorizar, até por que ficar numa Libertadores com a segunda melhor campanha é muito bom”, declarou o lateral-direito Léo Moura.

Autor do gol gremista naquele confronto, o atacante Luan destacou o desempenho do selecionado do Rio Grande do Sul, além de ressaltar a postura das equipes que enfrentam o Grêmio nesta atual temporada. Ele afirma que os adversários ao enfrentar os gaúchos adotam como prioridade a postura defensiva para atuar nos contra-ataques.

“Fazia alguns jogos que eu não marcava. Mas, a equipe está de parabéns. E não é fácil. Nossa equipe mudou algumas peças. Não faltou entrega e o Thonny Anderson ajudou muito. As equipes que vem jogar contra a gente vem para se defender e tentamos marcar bem e jogar bem todos os jogos, mas o que importa é que saímos com a vitória mais uma vez”, encerrou.

Com o resultado, o Grêmio encerrou sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores na 1ª colocação do grupo 1 com 14 pontos conquistados em 6 jogos realizados. A sua campanha nesta fase da competição internacional foi composta por 4 vitórias, 2 empates, 13 gols marcados e outros 2 sofridos. O Tricolor dos Pampas agora aguarda o sorteio da Conmebol para conhecer seu adversário na etapa oitavas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_