BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Loss aponta mudança de formação do Millonarios como principal fator para derrota do time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 24 de maio de 2018

Na noite desta quinta-feira, 24, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o time de Parque São Jorge e Millonarios (COL) se enfrentaram pela sexta – e última – rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Mesmo com a derrota por 1 a 0, o Alvinegro paulista garantiu a liderança da chave e leva para as oitavas de final a vantagem de decidir o confronto em casa.

“O jogo aconteceu exatamente como a gente previa. O Millonarios mudou bastante a escalação. Colocou um cara de muita velocidade e altura em cima do Mantuan. A gente buscou, construiu bastante oportunidade de gols. A gente não fica satisfeito com derrota nunca. Mas quando a gente vê bastante chance de gol é porque estamos indo para o caminho certo”, disse Osmar Loss.

Antes da partida, o técnico Osmar Loss teve apenas um dia de treinamento com a equipe, já que Fábio Carille pediu demissão na noite da última terça-feira, 22, após acertar com o Al-Wehda, da Arábia Saudita.

“A semana foi curta. Dois dias muito intensos. É bom para que a gente pense, projete. A partir de hoje que a gente começa a ter a real noção do que é dirigir o Corinthians. Antes tudo era discutido, mas a decisão era do Fábio e agora a decisão é minha. Será tudo diferente”, prosseguiu o treinador.

Osmar Loss também falou sobre a sequência do time na Copa Libertadores. Um sorteio, que acontecerá no próximo dia 04 de junho, às 20h, na sede da Conmebol, definirá os confrontos das oitavas de final. “Acho que começa um novo campeonato quando entra no mata-mata. Acho que não foi satisfatório as duas derrotas em casa, mas não traz um reflexo para o mata-mata. A gente atingiu nossos objetivos que era classificar em primeiro. A mesma coisa na Copa do Brasil que conseguimos a classificação”, encerrou o técnico.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_