Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 20 de maio de 2018
O tão badalado sistema de jogo do Atlético (PR) foi superado pela eficiência e objetividade do Fluminense neste domingo, 20, em duelo disputado pelo Campeonato Brasileiro no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Com a derrota por 2 a 0, o Furacão se aproximou da zona de rebaixamento, o que preocupou o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que acredita na recuperação do time.
“Não adianta somente pedir desculpas, agora é entrar dentro de campo e ganhar o mais rápido possível. Acho que a gente tem de ser homem, ter maturidade. A gente respeita muito esta camisa e temos lutado, mas o resultado não vem. Mas, a gente vai continuar lutando e pede desculpa para os torcedores por esses resultado”, explicou o lateral-esquerdo Thiago Carleto.
Além de acreditar na reabilitação da equipe paranaense, que não vence uma partida há cinco rodadas, Carleto elogiou o trabalho do técnico Fernando Diniz e revela que os métodos aplicados pelo comandante tem a confiança do elenco do Rubro-Negro paranaense. Ele entende que esta fase é momentânea e que logo irá ter um ponto final.
“Confio naquilo que o professor [Fernando] Diniz está fazendo. A gente tem certeza de que isso é uma fase, e essa fase vai virar por que a gente vai trabalhar muito e o Atlético (PR) não merece está nesta situação”, concluiu.
Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 5 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Atlético (PR) encara neste domingo, 27, ás 11h, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Paraná Clube, 20° colocado com apenas 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.