BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Agora é entrar dentro de campo e ganhar o mais rápido possível”, disse o lateral Thiago Carleto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 20 de maio de 2018

O tão badalado sistema de jogo do Atlético (PR) foi superado pela eficiência e objetividade do Fluminense neste domingo, 20, em duelo disputado pelo Campeonato Brasileiro no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Com a derrota por 2 a 0, o Furacão se aproximou da zona de rebaixamento, o que preocupou o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que acredita na recuperação do time.

“Não adianta somente pedir desculpas, agora é entrar dentro de campo e ganhar o mais rápido possível. Acho que a gente tem de ser homem, ter maturidade. A gente respeita muito esta camisa e temos lutado, mas o resultado não vem. Mas, a gente vai continuar lutando e pede desculpa para os torcedores por esses resultado”, explicou o lateral-esquerdo Thiago Carleto.

Além de acreditar na reabilitação da equipe paranaense, que não vence uma partida há cinco rodadas, Carleto elogiou o trabalho do técnico Fernando Diniz e revela que os métodos aplicados pelo comandante tem a confiança do elenco do Rubro-Negro paranaense. Ele entende que esta fase é momentânea e que logo irá ter um ponto final.

“Confio naquilo que o professor [Fernando] Diniz está fazendo. A gente tem certeza de que isso é uma fase, e essa fase vai virar por que a gente vai trabalhar muito e o Atlético (PR) não merece está nesta situação”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 5 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Atlético (PR) encara neste domingo, 27, ás 11h, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Paraná Clube, 20° colocado com apenas 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_