BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com 78% de aproveitamento em 2018, Rhodolfo analisa o bom momento e projeta Fla-Flu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 4 de junho de 2018

Líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo conquistou um importante resultado na tarde de domingo (3). A equipe rubro-negra derrotou o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, e abriu vantagem de quatro pontos para o vice-líder Cruzeiro, que supera Grêmio e São Paulo nos critérios de desempate.

Titular do time carioca nos últimos jogos, o zagueiro Rhodolfo destacou o bom momento e a sequência positiva na temporada. Dos 14 jogos que o defensor disputou até aqui em 2018, são 10 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota, aproveitamento de 78,57%. Além disso, a defesa não sofreu gol em 10 destas partidas.

“Estou muito feliz pelos resultados que a equipe vem conquistando. Estamos trabalhando bastante e o nosso desempenho em campo é o resultado desse esforço e dedicação. O time vem crescendo a cada partida e agora o foco está em manter a liderança até a parada na Copa do Mundo. Temos três duelos fundamentais pela frente e vamos jogo a jogo buscar essas vitórias´´, destacou o atleta, que possui 37 jogos com a camisa do Flamengo.

Após o triunfo no final de semana sobre o Corinthians, o clube rubro-negro volta a campo na quinta-feira (7/6), às 20 horas, para enfrentar o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília.

“É clássico e a gente sabe a importância de um jogo como esse. É o tipo de confronto que vale muito e o torcedor sabe disso, por isso cobra bastante. Sabemos da responsabilidade e da confiança que uma vitória nos dá. A expectativa é de que seja uma grande partida e que possamos sair com mais uma vitória´´, concluiu.

 

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_