BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em busca da primeira vitória, Paraná quer aumentar vantagem histórica sobre Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba PR, 4 de junho de 2018

O Paraná Clube recebe o Fluminense na noite desta segunda-feira (4/6), às 20 horas, no Estádio Durival Britto, na Vila Capanema, em Curitiba-PR, em partida que fecha a nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo será o 21º confronto entre eles. O retrospecto favorece o time curitibano. Foram oito vitórias paranistas, cinco empates e sete triunfos do Flusão.

As duas equipes não se enfrentam há 11 anos. No último encontro, com gols de Jefferson, Batista e Vandinho, o Paraná Clube venceu o Tricolor das Laranjeiras por 3 a 1, em Curitiba, na Vila Capanema, pela 28ª rodada do Brasileirão de 2007. Somália fez o gol do time carioca.

No momento, o Tricolor paranaense é o penúltimo colocado da competição, com apenas três pontos (cinco derrotas e três empates), empatado em pontos com o lanterna Ceará, mas tem saldo de gols melhor, -9 contra -10. O time paranista, que busca sua primeira vitória, esta a seis pontos do Atlético-PR, o primeiro fora da zona do rebaixamento.

A equipe carioca, por sua vez, está na oitava posição da tabela, com 14 pontos, um ponto a menos que o Sport, que fecha a zona de classificação à Libertadores de 2019. O Tricolor das Laranjeiras está a seis pontos do líder Flamengo.

Na rodada anterior, as duas equipes jogaram fora de casa. O Paraná Clube perdeu para o Vasco por 1 a 0, no Rio de Janeiro, enquanto o Fluminense empatou com o Cruzeiro por 0 a 0, em Belo Horizonte-MG.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_