BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em vitória sobre a Chape, Patrick comemora com a camisa do Inter (RS) seu 1° gol de cabeça na carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 21 de maio de 2018

Depois de cinco partidas sem saber o que é vitória, enfim, o Internacional (RS) voltou a triunfar. Diante de seu torcedor, no estádio Beira-Rio, na gelada noite de segunda-feira, 21, em Porto Alegre (RS), o Colorado bateu a Chapecoense pelo placar de 3 a 0 – gols de Lucca, Rodrigo Moledo e Patrick, que festejou o seu 1° gol de cabeça na carreira como profissional.

“Foi o meu primeiro gol de cabeça como profissional. Acho que é o gol do alívio. A gente sofreu em algumas partidas fora de casa, e acho que a gente merecia fazer uma grande partida dentro de casa e construir um bom resultado”, explicou o polivalente Patrick, contratado junto ao Sport Recife como reforço para esta temporada.

Entretanto, Patrick entende que o apoio da torcida do Colorado é fundamental para que a equipe possa adquirir estabilidade e regularidade no Campeonato Brasileiro, além de elogiar a postura e comportamento do torcedor que compareceu ao estádio Beira-Rio nesta segunda-feira, 21.

“Sabíamos que poderia ajudar com o gol, mas acho que o grupo está de parabéns. A torcida veio e nos apoiou. O momento é o de a gente se unir e seguir forte no campeonato”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe neste domingo, 27, ás 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o time de Parque São Jorge, 2° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_