Da Redação
Porto Alegre, RS, 21 de maio de 2018
Depois de cinco partidas sem saber o que é vitória, enfim, o Internacional (RS) voltou a triunfar. Diante de seu torcedor, no estádio Beira-Rio, na gelada noite de segunda-feira, 21, em Porto Alegre (RS), o Colorado bateu a Chapecoense pelo placar de 3 a 0 – gols de Lucca, Rodrigo Moledo e Patrick, que festejou o seu 1° gol de cabeça na carreira como profissional.
“Foi o meu primeiro gol de cabeça como profissional. Acho que é o gol do alívio. A gente sofreu em algumas partidas fora de casa, e acho que a gente merecia fazer uma grande partida dentro de casa e construir um bom resultado”, explicou o polivalente Patrick, contratado junto ao Sport Recife como reforço para esta temporada.
Entretanto, Patrick entende que o apoio da torcida do Colorado é fundamental para que a equipe possa adquirir estabilidade e regularidade no Campeonato Brasileiro, além de elogiar a postura e comportamento do torcedor que compareceu ao estádio Beira-Rio nesta segunda-feira, 21.
“Sabíamos que poderia ajudar com o gol, mas acho que o grupo está de parabéns. A torcida veio e nos apoiou. O momento é o de a gente se unir e seguir forte no campeonato”, concluiu.
Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe neste domingo, 27, ás 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o time de Parque São Jorge, 2° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.