BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jussani avisa que Fortaleza respeita o Vila Nova, mas vai a Goiânia defender a liderança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 4 de junho de 2018

Líder isolado e invicto no Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza, comandado pelo técnico Rogério Ceni, volta a campo nesta terça-feira (5/6), quando enfrenta o Vila Nova, que deixou o G4 e despencou na tabela de classificação. O duelo que encerra a nona rodada será realizado às 21h30 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Titular absoluto da defesa menos vazada da competição, com apenas quatro gols sofridos em oito partidas, o zagueiro Diego Jussani mostra respeito pelo adversário, mas afirma que o pensamento do Leão é manter a distância para os rivais na luta pela promoção para a elite nacional.

“O Vila Nova conta com uma torcida fanática e sempre é complicado jogar contra eles lá em Goiânia. O jogo será difícil, truncado, mas nosso grupo está focado e confiante. Vamos lutar pelos três pontos para seguir na ponta da classificação´´, declarou o defensor.

Com sete vitórias e um empate, o Fortaleza soma 22 pontos ganhos, quatro à frente do vice-líder CSA. Já o clube de Goiás ocupa o sétimo lugar com 13 pontos.

 

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_