BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Marlon classifica como moderno sistema de jogo do Atlético (PR) após vitória do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 20 de maio de 2018

O modelo de jogo implantado pelo técnico Fernando Diniz, quando ainda era técnico do Audax (SP), desperta a atenção dos adversários, além de ganhar elogios. O lateral-esquerdo Marlon, do Fluminense, deixou o gramado do estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), tecendo elogios ao moderno sistema de jogo do Atlético (PR) após vitória do Flu por 2 a 0.

“A gente se doou e estudamos bem o Atlético (PR), que tem uma maneira diferente de jogar, e é um jogo inovador para quem está acostumado com o trivial do futebol. E a gente tinha que ser muito inteligente, conforme nós destacávamos durante a semana”, explicou o lateral-esquerdo Marlon.

Os gols do Tricolor carioca foram marcados pelo atacante Marcos Júnior e o zagueiro Thiago Heleno, contra seu próprio patrimônio. De acordo com o defensor da equipe comandada pelo técnico Abel Braga, os donos da casa precisam ter paciência naquele confronto para colocar em prática o que foi trabalhado nos treinamentos.

“Tínhamos que ter muita paciência para buscar a vitória neste jogo, e não iria ser somente a vontade que ia valer. Então, a gente colocou em prática o treinamos durante a vitória e por isso saímos com a vitória”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Fluminense recebe neste sábado, 26, ás 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), a Chapecoense, 16ª colocada com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_