BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Presidente do Bahia afirma que demitiu Guto Ferreira pela má campanha no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 4 de junho de 2018

Choveu críticas na diretoria do Bahia por causa da demissão do técnico Guto Ferreira, no último domingo (3/6), após a derrota para o Grêmio por 2 a 0, na Arena da Fonte Nova, em Salvador. Afinal, o ex-comandante havia conquistado o título baiano, classificado o time para a segunda fase da Copa Sul-Americana e está praticamente garantido nas quartas de final da Copa do Brasil. Temporada mais do que convincente!

Porém, percebendo a pressão por parte da diretoria e de muitos torcedores, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, ao lado do diretor de futebol Diego Cerri, resolveu conceder entrevista coletiva, no Fazendão, agradecer o trabalho de Guto Ferreira e justificou o ato de trocar o comando do time pelo medo de ser rebaixado no Brasileiro.

“A gente consegue fechar esse ciclo de Guto Ferreira muito bem em quatro competições, mas falhando em uma. Eu diria que o trabalho do treinador nas quatro competições foi muito bom. Nós não estávamos satisfeitos com o comportamento e desempenho do time no Campeonato Brasileiro. A nossa decisão foi muito por conta disso´´, afirmou o presidente.

Diego Cerri, diretor de futebol, confirmou que o time será comandado pelo auxiliar Cláudio Prates diante do Paraná e falou sobre a escolha de um novo profissional para o cargo de treinador.

“O nosso anseio, hoje, é que a gente encontre uma pessoa no mercado e que ele passe muito tempo à frente do Bahia. Não venha apenas para apagar um fogueira e pronto. Por enquanto, dentro do nosso planejamento, Cláudio Prates vai comandar o time contra o Paraná. Ele é um cara muito competente, experiente, e que já viveu situações semelhantes na carreira´´, pontuou.

Na manhã desta segunda-feira (4/5), o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou a preparação para o confronto contra o Paraná Clube, em Curitiba, na próxima quinta-feira (7), às 20 horas.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_