BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: São Paulo conta com a torcida para manter invencibilidade no Morumbi e buscar a reabilitação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 4 de junho de 2018

No G-4 do Campeonato Brasileiro e diante de um adversário direto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo contará com a força da torcida e o Morumbi, onde está invicto na competição, para encarar o Internacional, nesta terça-feira (5/6), às 21h30, em busca da reabilitação após o revés no Choque-Rei do último final de semana.

Um dos melhores mandantes da temporada, com 10 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota (no Paulistão, para o Santos) em 15 jogos no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor tem o torcedor são-paulino como grande aliado para duelar com os gaúchos, que vivem situação semelhante na tabela.

Com 16 pontos em nove rodadas, a equipe do técnico Diego Aguirre ocupa a quarta colocação e é seguida justamente pelo Internacional, que está no quinto lugar, com 15 pontos.

“Infelizmente fomos derrotados no clássico, mas não temos tempo para lamentar. Já temos uma partida difícil pela frente e precisamos fazer o dever de casa´´, disse o volante Jucilei.

Na competição nacional deste ano, o Tricolor detém 83% de aproveitamento em seus domínios: foram três triunfos – Paraná (1 x 0), Santos (1 x 0) e Botafogo (3 x 2) – e apenas um empate – Atlético-MG (2 x 2).

No comando do São Paulo, o treinador uruguaio está invicto no Morumbi: em sete jogos, foram quatro vitórias e três empates.

“Estamos bem no campeonato, nas primeiras posições e precisamos nos preparar para o próximo jogo. Não temos tempo para olhar para trás´´, avaliou o comandante, que acrescentou.

“Temos de ganhar o próximo jogo e estar onde queremos: lá em cima na tabela. Vamos pensar no próximo jogo. Não penso que o São Paulo era espetacular em fase de vitórias e nem que estamos mal porque perdemos um jogo´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_