Da Redação
Porto Alegre, RS, 21 de maio de 2018
Experiente, o atacante Wellington Paulista encarou a derrota da Chapecoense por 3 a o para o Internacional (RS) nesta segunda-feira, 21, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), até com certa naturalidade. Ele entende que é preciso agir com inteligência para que o resultado negativo diante do Colorado não possa prejudicar a sequência do time no Campeonato Brasileiro.
“Tem que saber absorver, até por que temos de ter cabeça boa na vitória e cabeça boa na derrota também. Saber o que falar e como cobrar, e como ajustar as coisas”, disse o atacante Wellington Paulista, que tem 9 gols em 26 jogos nesta temporada com a camisa da Chapecoense.
Diante do atual cenário em que se encontra o Verdão do Oeste catarinense, o atacante ressalta a longevidade da competição e afirma que a equipe precisa ter inteligência para que possa conquistar sua reabilitação nas próximas rodadas, em especial, diante do Fluminense fora de casa neste sábado, 26.
“É um campeonato longo e tem muita coisa pela frente ainda. Absorver bem a derrota por que domingo já tem outro jogo e saber como jogar e vencer. Agora é trabalhar em busca da vitória”, concluiu.
Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a Chapecoense encara neste sábado, 26, ás 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense, 5° colocado com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.