BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Wellington Paulista pede inteligência da Chapecoense para absorver derrota para o Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 21 de maio de 2018

Experiente, o atacante Wellington Paulista encarou a derrota da Chapecoense por 3 a o para o Internacional (RS) nesta segunda-feira, 21, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), até com certa naturalidade. Ele entende que é preciso agir com inteligência para que o resultado negativo diante do Colorado não possa prejudicar a sequência do time no Campeonato Brasileiro.

“Tem que saber absorver, até por que temos de ter cabeça boa na vitória e cabeça boa na derrota também. Saber o que falar e como cobrar, e como ajustar as coisas”, disse o atacante Wellington Paulista, que tem 9 gols em 26 jogos nesta temporada com a camisa da Chapecoense.

Diante do atual cenário em que se encontra o Verdão do Oeste catarinense, o atacante ressalta a longevidade da competição e afirma que a equipe precisa ter inteligência para que possa conquistar sua reabilitação nas próximas rodadas, em especial, diante do Fluminense fora de casa neste sábado, 26.

“É um campeonato longo e tem muita coisa pela frente ainda. Absorver bem a derrota por que domingo já tem outro jogo e saber como jogar e vencer. Agora é trabalhar em busca da vitória”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a Chapecoense encara neste sábado, 26, ás 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense, 5° colocado com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_