BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: André Luís comemora retorno ao time do Figueirense em goleada sobre o CSA fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 22 de maio de 2018

Depois de inúmeros tropeços neste começo de Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense se reabilitou nesta terça-feira, 22, na competição nacional diante do vice-líder CSA fora de casa. E que recuperação. O time catarinense goleou os alagoanos pelo placar de 4 a 1 em pleno estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Já o atacante André Luís festejou o seu retorno ao Alvinegro com gol.

“É muito importante voltar a marcar mesmo. Todos sabem o quanto eu estava dando duro neste tempo, trabalhando e se dedicando. E com muita paciência, felizmente eu pude entrar e em uma oportunidade de pênalti fazer o gol”, destacou o atacante André Luís, que tem 9 gols em 27 jogos com a camisa do Figueirense nesta temporada.

Empolgado pela atuação do selecionado comandado pelo técnico Milton Cruz, o camisa 9 do Figueira espera que o time possa repetir a atuação diante do CSA contra o São Bento, em Sorocaba (SP), na próxima terça-feira, 29. O artilheiro também agradeceu o apoio da torcida, que se deslocou de Florianópolis (SC) para Maceió (AL). Os demais gols foram anotados por Jorge Henrique, Renan Mota, Henan para o Figueira, enquanto Didira marcou o gol do Azulão alagoano.

“Mas, seguimos trabalhando com os pezinhos no chão, até por que a nossa equipe fez uma excelente partida. Esperamos que no próximo jogo possamos repetir esse jogo e agradecer o apoio da nossa torcida que veio até aqui”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Figueirense encara nesta terça-feira, 29, ás 19h15, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 9° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_