BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após vitória sobre o Criciúma, Leonan destaca desempenho do Fortaleza no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 22 de maio de 2018

Na noite desta terça-feira, 22, o Fortaleza ao vencer o Criciúma na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pelo placar de 2 a 0 – gols do atacante Gustavo Sousa e do lateral-esquerdo Leonan -, manteve a liderança isolada e sua invencibilidade na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor do segundo gol, Leonan atribuiu o retrospecto ao trabalho realizado pela equipe na competição.

“Fico feliz por ter entrado e ajudado a equipe mais um vez com um gol. É mais uma vitória que é o que importa pra gente. Eu acho que o trabalho tem sido primordial. Esse é um dos grupos mais trabalhadores que eu já trabalhei. Aqui todo mundo quer ganhar”, explicou o lateral-esquerdo Leonan, que entrou na partida durante a etapa final.

Ex-Criciúma, o atacante Gustavo Sousa abriu o placar ainda na primeira etapa e chegou ao seu quinto gol no certame. Já o gol que decretou a vitória do Tricolor cearense foi anotado pelo lateral-esquerdo Leonan, ex-Atlético (MG). O defensor afirmou que acreditava estar em posição ilegal no lance do gol, mas que acabou sendo validado pelo bandeirinha.

“Eu estava de costa e não consegui ver o assistente. Achei que estava na frente, mas depois falaram que tinha um cara dando condições. Fico feliz da bola ter sobrado pra mim, até por que eu iria tocar para o Wilson e acabou sobrando pra mim novamente”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 19 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Fortaleza recebe neste sábado, 02 de junho, ás 16h30, na Arena Castelão , em Fortaleza (CE), o Sampaio Corrêa, 12° colocado com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_