BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Atacante afirma que Criciúma precisa trabalhar bastante para mudar quadro negativo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 22 de maio de 2018

A fase do Criciúma nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B não é das melhores. Apesar da troca no comando técnico – saiu Argel Fucks e entrou Mazola Júnior -, o Tigre de Santa Catarina ainda não engrenou na competição nacional, e conheceu nesta terça-feira, 22, sua sexta derrota em sete jogos disputados. O Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, venceu por 2 a 0.

Os gols do Leão do Pici na partida disputa na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), foram anotados pelo atacante Gustavo Sousa, que soma cinco gols nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, e pelo lateral-esquerdo Leonan, já nos instantes finais daquele confronto. Com o resultado negativo, o Criciúma permaneceu na penúltima colocação com apenas 1 ponto.

Já o atacante Nicolas, que foi contrado pelo Tigre catarinense junto ao gaúcho Caxias para a disputa desta Série B, entende que o time precisa trabalhar mais para que possa reverter este quadro negativo em que se encontra no certame nacional. Em sete jogos, o Criciúma tem como retrospecto 1 empate, 6 derrotas, 5 gols marcados e outros 12 sofridos.

“Eu acabei não vendo o lance por que estava muito longe e na diagonal do outro lado [disse sobre o lance que originou o gol do zagueiro Leonan para o Fortaleza]. Mas, quando a fase não é boa tudo acaba acontecendo contra.

Temos que trabalhar bastante para reverter essa situação”, declarou o atacante Nicolas.
Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 1 ponto conquistado em 7 jogos realizados, o Criciúma encara nesta sexta-feira, 01 de junho, ás 21h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 3° colocado com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_