BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Bileu atribui empate do Atlético (GO) diante do Oeste a desatenção da equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 25 de maio de 2018

Nem mesmo a noite inspirada do atacante Junior Brandão foi capaz de garantir a vitória para o Atlético (GO) no duelo diante do Oeste realizado nesta sexta-feira, 25, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Mesmo com dois gols do artilheiro, o Dragão empatou em 2 a 2 com o Rubrão. Já o meia Bileu atribuiu o resultado a desatenção da equipe.

“A gente abriu 2 a 0 e relaxou um pouco. O professor [Cláudio Tencati] vem conversando que isso não pode acontecer. A gente está jogando bem o primeiro tempo e no segundo tempo a gente tem que manter a regularidade para não deixar isso acontecer. Agora vamos descansar e pensar no próximo jogo que será muito difícil”, declarou o meia Bileu.

Já o lateral-esquerdo Mascarenhas entende que o time fez um bom jogo até o momento em que a equipe goiana vencia o jogo pelo placar de 2 a 0. De acordo com ele, a equipe do técnico Cláudio Tencati merecia deixar o gramado do estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), com os três pontos.

“A gente fez um bom jogo e fizemos 2 a 0. Tivemos um pouco de azar e eles fizeram dois gols e empataram o jogo. Mas, não merecíamos sair com o empate, e sim conquistar a vitória e os três pontos”, concluiu o defensor do Dragão.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe neste sábado, 02 de junho, ás 16h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Goiás, 20° colocado com 2 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_