BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Didira entende que derrota do CSA para o Figueirense serve para amadurecimento da equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 22 de maio de 2018

Mesmo com a goleada por 4 a 1 sofrida diante do Figueirense em pleno estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos. Esta foi a segunda derrota do Azulão alagoano na competição nacional. Já o meia-atacante Didira entende que o revés chegou em um momento crucial e entende que serve para amadurecimento da equipe.

“O gol não adiantou nada por que a vitória não veio. Mas, essa derrota veio no momento certo para que a gente possa ter noção de que não vai ser fácil a competição, que é muito difícil. Então, a gente tem que ter sabedoria”, declarou o meia-atacante Didira, que marcou o único gol do CSA naquela partida.

Entretanto, o atleta do selecionado nordestino afirma que o time tinha ciência das dificuldades que iria enfrentar no duelo diante do Figueira mesmo sendo ao lado de seu torcedor. De acordo com ele, o time catarinense soube aproveitar com eficiência as falhas que o CSA cometeu durante a partida para construir o placar.

“Era um jogo difícil e de inteligência, onde a gente não podia dar contra-ataque para a equipe do Figueirense. E eles foram felizes nos contra-ataques que nós demos e acabou saindo o gol deles e complicando”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o CSA encara nesta sexta-feira, 01 de junho, ás 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 6° colocado com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_