Da Redação
Goiânia, GO, 25 de maio de 2018
Se de um lado o resultado é para se lamentar, do outro é motivo para ser festejado. Foi dessa forma que o Oeste deixou o estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), após o empate em 2 a 2 diante do Atlético (GO). Já o goleiro Tadeu, contratado pelo Rubrão junto a Ferroviária, elogiou a reação e o desempenho da equipe da cidade de Barueri (SP) naquele confronto.
“Esse empate esteve de bom tamanho pelo fato de estarmos perdendo por 2 a 0. A gente sabia da dificuldade que iríamos encontrar por conta deles terem um bom time tecnicamente”, declarou o goleiro Tadeu, que defendeu as cores da Ferroviária durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 desta temporada.
De acordo com o arqueiro da equipe do técnico Roberto Cavalo, o empate só foi possível conquistar pelo fato dos donos da casa valorizar a vantagem conquistada ainda na primeira etapa. Diante deste aspecto, ele entende que isso permitiu o crescimento do Oeste, que com dois gols do atacante Danielzinho chegou a igualdade no placar. Os goianos marcaram com Junior Brandão, em duas oportunidades.
“Trabalharam bem a bola, mas abdicaram de jogar um pouco no segundo tempo, mas a gente cresceu na partida no momento em que a gente diminuiu no primeiro tempo. Vamos valorizar bastante este ponto que vai fazer muita diferença lá na frente”, concluiu.
Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Oeste encara neste sábado, 02 de junho, ás 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 16ª colocada com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.