BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Tadeu elogia reação e desempenho do Oeste no empate diante do Atlético (GO) fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 25 de maio de 2018

Se de um lado o resultado é para se lamentar, do outro é motivo para ser festejado. Foi dessa forma que o Oeste deixou o estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), após o empate em 2 a 2 diante do Atlético (GO). Já o goleiro Tadeu, contratado pelo Rubrão junto a Ferroviária, elogiou a reação e o desempenho da equipe da cidade de Barueri (SP) naquele confronto.

“Esse empate esteve de bom tamanho pelo fato de estarmos perdendo por 2 a 0. A gente sabia da dificuldade que iríamos encontrar por conta deles terem um bom time tecnicamente”, declarou o goleiro Tadeu, que defendeu as cores da Ferroviária durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 desta temporada.

De acordo com o arqueiro da equipe do técnico Roberto Cavalo, o empate só foi possível conquistar pelo fato dos donos da casa valorizar a vantagem conquistada ainda na primeira etapa. Diante deste aspecto, ele entende que isso permitiu o crescimento do Oeste, que com dois gols do atacante Danielzinho chegou a igualdade no placar. Os goianos marcaram com Junior Brandão, em duas oportunidades.

“Trabalharam bem a bola, mas abdicaram de jogar um pouco no segundo tempo, mas a gente cresceu na partida no momento em que a gente diminuiu no primeiro tempo. Vamos valorizar bastante este ponto que vai fazer muita diferença lá na frente”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Oeste encara neste sábado, 02 de junho, ás 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 16ª colocada com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_