BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após bater o Remo fora de casa, Everton Santos elogia trabalho coletivo do Confiança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 20 de maio de 2018

O Confiança não se intimidou pelo fato de jogar fora de casa e bateu o Remo, neste domingo, 20, em Belém (PA), pelo placar de 3 a 0 e garantiu a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C ao atingir a marca de 13 pontos. Para o meia Everton Santos, o trabalho coletivo da equipe sergipana fez a diferença naquele confronto.

“Eu acho que a entrega do grupo. Não foi um jogo fácil, mas acreditávamos que era capaz de fazer um grande jogo. Jogo a jogo estamos conseguindo os nossos objetivos que são as vitórias fora de casa. Sabemos que é de suma importância vencer fora de casa para quando chegar nos jogos em casa, matar [os adversários] e subir na tabela”, explicou o meia Everton Santos.

Após o triunfo obtido longe de seus domínios, Santos ressaltou as dificuldades que disputa do terceiro nível do futebol brasileiro impõe à seus participantes. No entanto, o atleta do Confiança entende que o momento é o de aproveitar a confiança gerada pelos últimos resultados e conquistar mais três pontos na competição, dessa vez contra o Santa Cruz no estádio Batistão, em Aracaju (SE).

“Nesta Série C [do Campeonato Brasileiro] não tem jogo fácil. Mas, a gente está com humildade e os pés no chão. Cada jogo é uma decisão e diante do Santa Cruz não será diferente. Mas, é trabalhar durante a semana para chegar no jogo a gente fazer um grande jogo e conquistar a vitória diante do nosso torcedor”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Confiança recebe nesta segunda-feira, 28, ás 20h, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), o Santa Cruz, 6° colocado na chave com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_