Da Redação
Belém, PA, 20 de maio de 2018
O Confiança não se intimidou pelo fato de jogar fora de casa e bateu o Remo, neste domingo, 20, em Belém (PA), pelo placar de 3 a 0 e garantiu a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C ao atingir a marca de 13 pontos. Para o meia Everton Santos, o trabalho coletivo da equipe sergipana fez a diferença naquele confronto.
“Eu acho que a entrega do grupo. Não foi um jogo fácil, mas acreditávamos que era capaz de fazer um grande jogo. Jogo a jogo estamos conseguindo os nossos objetivos que são as vitórias fora de casa. Sabemos que é de suma importância vencer fora de casa para quando chegar nos jogos em casa, matar [os adversários] e subir na tabela”, explicou o meia Everton Santos.
Após o triunfo obtido longe de seus domínios, Santos ressaltou as dificuldades que disputa do terceiro nível do futebol brasileiro impõe à seus participantes. No entanto, o atleta do Confiança entende que o momento é o de aproveitar a confiança gerada pelos últimos resultados e conquistar mais três pontos na competição, dessa vez contra o Santa Cruz no estádio Batistão, em Aracaju (SE).
“Nesta Série C [do Campeonato Brasileiro] não tem jogo fácil. Mas, a gente está com humildade e os pés no chão. Cada jogo é uma decisão e diante do Santa Cruz não será diferente. Mas, é trabalhar durante a semana para chegar no jogo a gente fazer um grande jogo e conquistar a vitória diante do nosso torcedor”, concluiu.
Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Confiança recebe nesta segunda-feira, 28, ás 20h, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), o Santa Cruz, 6° colocado na chave com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.