BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Botafogo-PB e Globo-RN se enfrentam nesta noite no Almeidão em busca da reabilitação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
João Pessoa, PB, 4 de junho de 2018

O Botafogo-PB recebe o Globo-RN na noite desta segunda-feira (4/6), às 21h15, no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa, capital da Paraíba, em jogo que encerra a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a terceira divisão nacional.

O Belo precisa vencer para voltar a zona de classificação à próxima fase da competição. O Alvinegro da Estrela Vermelha Solitária está na sexta posição do Grupo A, com 10 pontos (três vitórias, um empate e três derrotas), a três do Santa Cruz, que fecha o G4, com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e uma derrota).

Do outro lado, o clube potiguar busca a vitória para deixar a zona de rebaixamento. A Águia de Ceará-Mirim é a vice-lanterna da chave, com 7 pontos, mesma pontuação do lanterna Náutico e do Remo, primeiro fora do Z2.

As duas equipes buscam a reabilitação, pois perderam, fora de casa, na rodada passada. O Botafogo-PB foi derrotado pelo Atlético Acreano por 1 a 0, na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC, enquanto que o Globo-RN caiu diante do Náutico por 2 a 0, na Arena Pernambuco, em Recife-PE.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_