BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: “Esta é a pior partida do Remo em casa desde que estou aqui”, disse o goleiro Vinícius Ribeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 20 de maio de 2018

Tradicional equipe do futebol brasileiro, o Remo não atravessa um bom momento nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar de atuar no estádio Mangueirão, em Belém (PA), ao lado de seu torcedor, o time paraense acabou derrotado por 3 a 0 neste domingo, 20, pelo Confiança. Já o goleiro Vinícius Ribeiro afirma que foi a pior partida do Leão como mandante nos últimos 12 meses.

“Era um jogo pra gente entrar no G4, principalmente por estar jogando em casa. Infelizmente foi a pior partida que fizemos, aqui [estádio do Mangueirão, em Belém-PA], já que estou há mais de 1 ano no Remo. Tomamos três gols dentro de casa e fazia tempo que isso não acontecia”, declarou o goleiro Vinícius Ribeiro.

Além de classificar como a pior partida do Remo como mandante nos últimos 12 meses, o arqueiro azulino também revelou que faltou concentração da equipe em determinados lances da partida, e que isso influenciou diretamente na construção do resultado por parte do adversário. Ele quer maior empenho da equipe nos jogos a serem realizados no Mangueirão.

“O Confiança é uma boa equipe e isso nós já sabíamos, além de ter sido falado nos vestiários. Eles exploram muito bem os contra-ataques. Num jogo desse tem de ter total concentração durante os noventa minutos. Tomamos o primeiro gol por falta de atenção e o que não pode faltar é raça. Tem de lutar até o fim. O torcedor não entende a derrota”

Na 7ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 7 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Remo encara neste sábado, 26, ás 20h, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC, 6° colocado na chave com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_