BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Após derrota em casa, Balotelli quer despedida do Guarani de Juazeiro do Brasileiro com vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Juazeiro do Norte, CE, 21 de maio de 2018

O Guarani de Juazeiro (CE) entrou em campo nesta segunda-feira, 21, apenas para cumprir tabela pelo grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D contra o tradicional América (RN), que superou os donos da casa pelo placar de 3 a 2. O resultado representou a terceira derrota dos cearenses e confirmou a eliminação precoce na competição nacional.

Entretanto, a equipe do técnico Raimundinho bem que tentou mudar este cenário no confronto diante do Mecão, que inaugurou o marcador com o atacante Lopeu. Contudo, na volta para a etapa final, os donos da casa viraram o placar com gols de Ila e Jackson. Mas, não conseguiram conter a inspiração do camisa 9 do time potiguar, que voltou a marcar mais dois gols.

Já o atacante Balotelli, nome que ganhou em função da aparência física com o atacante italiano Mário Balotelli, entende que o Guaraju precisa encerrar a sua participação no último nível do futebol brasileiro com honra. E para que isso acontece ele espera que a agremiação cearense possa vencer, mesmo fora de casa, o também eliminado Belo Jardim, em Belo Jardim (PE), sertão pernambucano.

“Sabíamos que era um jogo muito difícil, principalmente por se tratar do América (RN). Mas, o mais importante foi que o time não desistiu. Sofremos o gol no final e que isso fique de lição para a próxima competição, que será muito importante. E que a gente possa conseguir a primeira vitória na Série D e terminar com honra”, explicou.

Na 4ª colocação do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D com apenas 2 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Guarani de Juazeiro (CE) encara neste domingo, 27, ás 18h, no estádio José Bezerra de Mendonça, em Belo Jardim (PE), o Belo Jardim, 3° colocado na chave com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_