BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Goleador, atacante Lopeu agradece oportunidade no ataque do América (RN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Juazeiro do Norte, CE, 21 de maio de 2018

Sem poder contar com o experiente atacante Max, ex-Palmeiras, e também fortemente identificado com o América (RN), o técnico Ney da Matta apostou suas fichas no atacante Lopeu para o confronto diante do Guarani de Juazeiro (CE) fora de casa. E não se arrependeu. Isso por que o camisa 9 marcou os três gols do Mecão na vitória por 3 a 2 sobre a equipe cearense.

Com este resultado, o time do Rio Grande do Norte garantiu a primeira colocação do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D com 11 pontos conquistados e a classificação antecipada para a segunda fase da competição nacional. Os gols do Leão do Mercado no duelo disputado no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), foram marcados por Ila e Jackson.

Já o atacante Lopeu, autor do Hat-Trick americano naquele confronto, agradeceu a oportunidade concedida pelo técnico Ney da Matta. Ele também revelou que no momento em que marcou o terceiro gol do Mecão, já nos minutos finais daquela partida, suas condições físicas não era das melhores, e que havia pedido para deixar o jogo, mas o time potiguar já tinha realizado as três substituições permitidas.

“Essas coisas que acontecem em nossa vida é Deus que proporciona pra nós. Eu quero agradecer o meu treinador e a minha família, e meus amigos que torcem por mim. O gol da classificação foi na raça mesmo, isso por que estava com câimbra nas duas pernas, mas não podia pedir pra sair por que já tinha feito as três substituições. Fui feliz nas finalizações e pude fazer os gols e ajudar a minha equipe”, explicou Lopeu.

Na 1ª colocação do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D com 11 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o América (RN) recebe neste domingo, 27, ás 18h, no estádio Manoel Dantas Barreto, o Barretão, em Ceará-Mirim (RN), o Imperatriz, 2° colocado na chave com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. O primeiro colocado de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_