BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Zé Rafael afirma que classificação gera tranquilidade para o Bahia na disputa do Brasileiro e Nordestão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 23 de maio de 2018

O Bahia entrou em campo nesta quarta-feira, 23, com a necessidade de reverter o resultado conquistado pelo Blooming (BOL) no primeiro confronto realizado entre as equipes na cidade de Santa Cruz de la Sierra (BOL). E sem tomar conhecimento do selecionado boliviano, o Tricolor baiano goleou os visitantes por 4 a 0 e se classificou para a fase seguinte da competição internacional.

Já o meia Zé Rafael acredita que a classificação pode gerar certa tranquilidade para o Bahia nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste, competição esta que o time está na fase semifinal. Os gols da partida foram anotados por Zé Rafael, em duas oportunidades, Elton e Júnior Brumado. O time boliviano venceu a primeira partida pelo placar de 1 a 0 – gol de Leonardo Vaca.

“De certa forma dá um pouquinho de tranquilidade para trabalhar nos próximos dias, mas agora a gente vira a chavinha, o pensamento é outro campeonato que não estamos tão bem como nas outras. Essa tranquilidade vai até certo ponto, não dá para relaxar e achar que vai ser da mesma forma no domingo. É trabalhar para recuperar a boa fase no domingo”, disse o meia-atacante Zé Rafael.

Para o jogo contra o time carioca, o meia pediu o apoio da torcida Tricolor para poder voltar a vencer no Brasileirão. “Já falei inúmeras vezes que a torcida do Bahia é o nosso 12º jogador. E no Campeonato Brasileiro, a gente sabe que jogos dentro de casa a gente tem que matar, fazer o nosso dever de casa”, explicou.

“Tenho certeza que com o apoio da nossa torcida isso fica mais fácil. Espero que nossa torcida compre a nossa ideia, que possa apoiar a nossa equipe e que a gente possa sair dessa situação descontável o quanto antes”, encerrou o artilheiro do confronto desta quarta-feira, 23, da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_