BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Treinador de goleiros do Guarulhos é convocado para a Seleção Brasileira Feminina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Guarulhos, SP, 5 de maio de 2018

Nesta terça-feira (5/6), Rodrigo Barroca, treinador de goleiros do Guarulhos, que no futebol profissional disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, com boas chances de classificação à segunda fase, foi convocado para participar da preparação da equipe Sub 17 da Seleção Brasileira Feminina.

A Seleção Brasileira Feminina se prepara para disputar o Mundial no Uruguai e Barroca fará parte da equipe.

Barroca, como é chamado no clube, diz que ficou extremamente feliz.

“Foi uma surpresa pra mim, uma notícia muito boa. Tudo isso é prova de trabalho árduo que faço no Guarulhos. Agradeço a todos que estão comigo nesta caminhada e dedico esta glória a meus pais, que não estão aqui, mas que com certeza ficariam felizes´´, afirmou.

A diretoria e toda comissão técnica do Guarulhos ficaram muito felizes de contar com um integrante na Seleção Brasileira.

Formado em Educação Física pela Uniban. Barroca atuou como goleiro em clubes como Portuguesa e Corinthians. Já na profissão de treinar os futuros goleiros, ele passou por diversos clubes como: Red Bull Brasil, Corinthians, Portuguesa, Nacional, Boa Vista, Barueri, Al Shoalah Sport Club (Qatar), Mesaimmer Sports Club (Qatar), Al Shamal Sport Club (Qatar), Oeste, Comercial, Brasiliense e, atualmente, no Guarulhos.

Já conquistou diversos títulos, como os acessos com o Comercial e Red Bull Brasil. Além de treinar os goleiros do Guarulhos, que conseguiram chegar a inédita semifinal do Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão e da inédita segunda fase da Copa São Paulo Júnior de 2018.

Barroca também possui títulos individuais, como os que ganhou quando treinou equipes no Qatar: Melhor treinador de goleiros nas temporadas 2004/2005 e 2006/2007

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_