BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Vladimir reconhece força do Independiente, mas confia na classificação do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 5 de junho de 2018

 

Sorteio realizado na noite da última segunda-feira (4/6), na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), no Paraguai, definiu os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores. O Santos, que se classificou como primeiro colocado do grupo F, irá enfrentar o Independiente, da Argentina, segundo do grupo G.

Único atleta do atual elenco que conquistou a competição continental em 2011, ao lado de Neymar, PH Ganso, Léo, Elano e Danilo, o goleiro Vladimir acompanhou o sorteio pela TV. E analisou o próximo rival do Alvinegro.

“Como havia cinco argentinos no outro pote, era muito provável que nosso adversário fosse daquele país. O Independiente é um clube de grande tradição, o maior vencedor de história da Libertadores. Será um confronto muito difícil, decidido nos detalhes, mas acredito que temos todas as condições de seguir em frente na luta pelo tetra´´, declarou o camisa 12.

A Conmebol ainda não divulgou as datas dos jogos das oitavas de final, mas é certo que a etapa será disputada entre os dias 8 e 29 de agosto. Por ter ficado em primeiro em sua chave, o Santos fará o jogo de volta como mandante.

Esses são os demais duelos definidos no sorteio desta segunda-feira no Paraguai:

River Plate (ARG) x Racing (ARG)

Corinthians x Colo Colo (CHI)

Cruzeiro x Flamengo

Grêmio x Estudiantes (ARG)

Atlético Nacional (COL) x Atlético Tucumán (ARG)

Libertad (PAR) x Boca Juniors (ARG)

Palmeiras x Cerro Porteño (PAR)

 

 

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_