BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após mais uma derrota, Richardson destaca momento crítico do Ceará neste começo de Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 27 de maio de 2018

A situação do Ceará na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro é delicada. Depois de sete rodadas, o Vozão soma apenas três pontos e nenhuma vitória na competição nacional. Após a derrota por 1 a 0 – gol do atacante Thonny Anderson -, para o Grêmio em duelo realizado neste domingo, 27, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o volante Richardson destacou a fase negativa que atravessa a agremiação cearense.

“Primeiro é difícil falar o que está acontecendo, até por que se a gente soubesse a gente teria feito algo para mudar. Acho que a situação não está fácil, mas a gente não pode jogar a toalha. Acredito, que apesar do pouco tempo de trabalho do professor Jorginho a gente fez até um bom jogo e soubemos suportar a qualidade do time do Grêmio”, explicou o volante Richardson.

Apesar da situação delicada que atravessa a equipe do técnico Jorginho, Richardson entende que é possível reverter o quadro negativo e melhorar o posicionamento do Ceará na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Vozão se encontra na zona de rebaixamento para a Série B do Brasileiro.

“A gente sabia que o jogo seria esse com muita posse de bola deles e a gente tentando roubar para sair em velocidade. Infelizmente, a gente foi pego num momento em que estávamos preocupados com a posse de bola e num a jogada de contra-ataque do Everton acabamos tomando o gol. Não baixar a cabeça e continuar trabalhando”, encerrou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 3 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Ceará encara nesta quarta-feira, 30, ás 19h30, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 17ª colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_