BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Camacho e Nikão apontam postura do Paraná como principal aspecto pelo empate no clássico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 27 de maio de 2018

O clássico paranaense disputado neste domingo, 27, colocou frente e frente duas equipes que estão na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Em um jogo truncado, Atlético (PR) e Paraná Clube ficaram no empate em 0 a 0. O resultado foi ruim para as duas equipes, tanto que os meias Camacho e Nikão criticaram a retranca paranista naquele confronto.

“O nosso segundo tempo foi melhor que o primeiro. A gente martelou e tentou jogar, mas o time deles é muito bem fechado. O Grêmio veio aqui e sofreu muito com isso e não conseguiu finalizar. A gente ainda teve algumas finalizações, mas a bola não entrou. Isso já é um ponto positivo conquistar um ponto fora de casa. Agora a gente tem que fazer o dever de casa contra o Santos”, explicou o meia Camacho.

Já o meia-atacante Nikão entende que o Furacão fez um bom jogo diante do Tricolor paranaense e merecia sorte melhor naquela partida. Entretanto, ele acredita que a postura dos donos da casa dificultou as ações não somente do Rubro-Negro paranaense, mas também do próprio Paraná Clube.

“A gente fez um bom jogo e a equipe deles mesmo com o jogo na casa deles não quis jogo, então, dificulta. Só queriam jogar no nosso erro e nos contra-ataques e isso estraga o espetáculo por se tratar de um clássico. Enfim, temos de ter paciência. Hoje, eu pude jogar um pouco no sacrifício e valeu o esforço”, encerrou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe nesta quinta-feira, 31, ás 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Santos, 17° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_