Da Redação
Curitiba, PR, 27 de maio de 2018
Em relação ao posicionamento na tabela de classificação, o empate em 0 a 0 diante do Atlético (PR) pouco colaborou para o Paraná Clube que se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas, para o zagueiro Cléber Reis o time paranista poderia ter deixado o estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), com os três pontos, caso tivesse melhor aproveitamento nas finalizações.
“O time se portou bem e sabíamos das dificuldades do jogo e também tivemos bastante chance. Infelizmente na hora de finalizar nós pecamos. Foram três chances claras de gol e não pode acontecer isso em uma competição como o Campeonato Brasileiro. Agora é trabalhar para o próximo jogo”, declarou o zagueiro Cléber Reis.
De volta ao time Tricolor depois de uma longa recuperação em decorrência de lesão no tendão de aquiles, o meia Guilherme Biteco entrou nos minutos finais da partida, e prevê seu retorno ao time titular do técnico Rogério Micale, campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio-2016, de forma gradativa.
“É muito difícil ficar quase 1 ano parado, mas estou me preparando, já que ainda não estou preparado para jogar noventa minutos. Mas, estou me preparando bem. Hoje foi cinco, seis minutos, mas daqui a pouco vai 20, vai 40. E será gradativamente a minha entrada”, encerrou.
Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Paraná Clube recebe nesta quarta-feira, 30, ás 19h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 13° colocado com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.