BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cléber Reis lamenta chances desperdiçadas pelo Paraná Clube no clássico diante do Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 27 de maio de 2018

Em relação ao posicionamento na tabela de classificação, o empate em 0 a 0 diante do Atlético (PR) pouco colaborou para o Paraná Clube que se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas, para o zagueiro Cléber Reis o time paranista poderia ter deixado o estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), com os três pontos, caso tivesse melhor aproveitamento nas finalizações.

“O time se portou bem e sabíamos das dificuldades do jogo e também tivemos bastante chance. Infelizmente na hora de finalizar nós pecamos. Foram três chances claras de gol e não pode acontecer isso em uma competição como o Campeonato Brasileiro. Agora é trabalhar para o próximo jogo”, declarou o zagueiro Cléber Reis.

De volta ao time Tricolor depois de uma longa recuperação em decorrência de lesão no tendão de aquiles, o meia Guilherme Biteco entrou nos minutos finais da partida, e prevê seu retorno ao time titular do técnico Rogério Micale, campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio-2016, de forma gradativa.

“É muito difícil ficar quase 1 ano parado, mas estou me preparando, já que ainda não estou preparado para jogar noventa minutos. Mas, estou me preparando bem. Hoje foi cinco, seis minutos, mas daqui a pouco vai 20, vai 40. E será gradativamente a minha entrada”, encerrou.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Paraná Clube recebe nesta quarta-feira, 30, ás 19h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 13° colocado com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_