BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Colorados destacam determinação do Internacional (RS) em vitória sobre o time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 27 de maio de 2018

Depois de oscilar nas primeiras rodadas, o Internacional (RS) começa a apresentar certa estabilidade nesta atual edição do Campeonato Brasileiro. O goleiro Danilo Fernandes e o zagueiro Klaus destacaram o poder de reação e a determinação do Colorado na vitória por 2 a 1 – gols dos atacantes Leandro Damião e Rossi para os donos da casa e Mateus Vital para os visitantes -, diante do time de Parque São Jorge.

“A gente errou em algum momento ali e tomamos o gol, mas com um espiríto de equipe e com a entrada do Rossi, que deu seu máximo também, fez o gol e a gente saiu com essa vitória na frente do nosso torcedor que nos apoiou incondicionalmente o jogo todo”, explicou o zagueiro Klaus, ex-Juventude.

Já o goleiro Danilo Fernandes, revelado nas categorias de base do Alvinegro paulista, entende que não existia outro resultado para o Internacional (RS) naquele confronto senão a vitória. O gol do triunfo Colorado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), saiu nos minutos finais em uma falha do lateral-direito Mantuan, que foi aproveitada pelo atacante Rossi, ex-Goiás e Chapecoense.

“Foi sofrida, mas com merecimento. Buscamos a vitória desde o início do jogo e tomamos um gol na única bola que eles tiveram em todo primeiro tempo. Seria uma pena se nós não saíssemos do jogo de hoje com uma vitória.

Estamos de parabéns pela determinação e entrega e por buscar a vitória o tempo todo”, encerrou Fernandes.
Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Internacional (RS) encara nesta quarta-feira, 30, ás 19h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 14° colocado com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_