BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cria do Atlético (MG), Diego Alves afirma que jogar pelo Flamengo é uma verdadeira pressão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 26 de maio de 2018

A partida contra o Atlético (MG) neste sábado, 26, que terminou com a vitória do Flamengo por 1 a 0, gol do meia Éverton Ribeiro, marcou o reencontro do goleiro Diego Alves com o clube mineiro. Agora com a camisa do clube carioca ele afirmou que defender as cores do Rubro-Negro carioca se trata de uma verdadeira pressão. Com o resultado, o time do técnico Maurício Barbieri assumiu a liderança do Brasileiro.

“Acho que no Flamengo é difícil. Jogar no Flamengo é uma pressão muito grande e a gente está com uma garotada subindo e a gente está passando esta experiência. Vir aqui e ganhar é um prêmio pelo trabalho que a gente está desenvolvendo e está feliz por isso. Independente de quem foi o melhor em campo, a gente soube suportar a pressão e ganhar o jogo”, declarou o goleiro Diego Alves

Apesar de demonstrar afeto e respeito pelo Alvinegro das Minas Gerais, clube pelo qual foi revelado para o futebol, o arqueiro flamenguista entende que a torcida da agremiação carioca seja a maior do País. De acordo ele, foi o Atlético (MG) o responsável direto para construção de sua carreira, pelo qual teve passagens pelo Valência (ESP) e Seleção Brasileira.

“Fui criado praticamente aqui e independente de jogar hoje em outro time o meu carinho não muda. Sou profissional e defendo as cores do Flamengo, assim como respeito sua torcida, que é a maior do Brasil. Mas, também tenho um respeito e carinho pela torcida do Atlético (MG). Passei momentos muito bonitos aqui e coisas que fizeram chegar onde cheguei”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Flamengo recebe nesta quinta-feira, 31, ás 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Bahia, 17° colocado com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_