BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em vitória sobre o Santos, Egídio destaca metas alcançadas pelo Cruzeiro antes da Copa do Mundo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de maio de 2018

Classificado para a próxima fase da Copa Libertadores e em vantagem no duelo contra o Atlético (PR) pela Copa do Brasil, onde defende o título por ser o atual campeão, o Cruzeiro bateu o Santos por 1 a 0 – gol do volante Bruno Silva -, e encostou no pelotão de elite desta atual edição do Campeonato Brasileiro. Para o lateral-esquerdo Egídio, ex-Palmeiras, o time está próximo cumprir os objetivos traçados para antes da paralisação dos campeonatos por conta da Copa do Mundo da Rússia.

“Antes da parada alguns resultados eram necessários para atingir os nossos objetivos. Conseguimos alcançar e colocamos mais seis objetivos com essa vitória. Nós tínhamos que ganhar hoje, aqui, pra gente somar três pontos e seguir nas primeiras colocações antes da parada”, explicou o lateral-esquerdo Egídio, que trocou o Palmeiras pelo Cruzeiro nesta temporada.

Ele também ressaltou que o time do técnico Mano Menezes se sentiu a vontade no gramado do estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), mas ciente das dificuldades que iria enfrentar no confronto diante do Santos, que luta na parte debaixo da tabela de classificação da competição nacional.

“Vitória importantíssima. A gente sabia o que iria enfrentar aqui hoje e que seria um jogo difícil, porém, a gente se impôs dentro de campo. Tocou a bola quando era para tocar, marcamos bem e o Bruno [Silva] foi feliz na cabeçada dele. O time hoje está de parabéns”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Cruzeiro recebe nesta quarta-feira, 30, ás 21h45, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Palmeiras, 5° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_