BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Gilson Kleina classifica injusta derrota da Chapecoense para o Fluminense no Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 26 de maio de 2018

Como diz o ditado futebolístico, “Nem sempre o melhor vence”. E foi dessa forma que o técnico Gilson Kleina enxergou o resultado da partida entre Fluminense e Chapecoense. De acordo com o comandante da equipe catarinense, o Verdão do Oeste catarinense não merecia a derrota naquele confronto. Os cariocas venceram por 3 a 1 com gols dos atacantes Pedro, em duas oportunidades, e Marcos Júnior. Arthur Caíque fez o gol de honra da Chape.

“A equipe lutou e pelo que vi não faltou competitividade, raça e entrega. Pra mim, hoje, nós nos desligamos em diversos momentos da partida e entendo que a equipe foi melhor em 70% do jogo e teve o controle. Teve as melhores ações e oportunidades, mas nas tomadas de decisão o Fluminense foi feliz”, explicou o técnico Gilson Kleina.

“Nós tivemos chances com o Bruno Silva, Artur Caíque, Wellington Paulista e Leandro Pereira. Tivemos chances claras. Infelizmente no final tomamos um gol do atacante [Pedro]. Fico feliz pelo desempenho, mas não é este o resultado que a gente quer e o torcedor quer”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 7 jogos realizados, a Chapecoense recebe nesta quarta-feira, 30, ás 21h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Ceará, 19° colocado com apenas 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_