BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Guto Ferreira elogia apoio da torcida do Bahia em vitória sobre o Vasco na Arena Fonte Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 27 de maio de 2018

Mais uma vez o Bahia soube tirar proveito das fragilidades apresentadas pelo time do Vasco, e novamente venceu os cariocas pelo placar de 3 a 0 – gols de Élber, Zé Rafael e Régis -, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). No entanto, o técnico Guto Ferreira elogiou o apoio da torcida do Tricolor baiano, que driblou as dificuldades oriunda da paralisação dos caminhoneiros e compareceu em bom número no local da partida.

“Com todo esse problema de transporte você consegue colocar 15 mil pessoas na Fonte Nova. Parabéns e obrigado Nação Tricolor pelo apoio e a vinda, e por ter jogado com a gente. O segundo parabéns vai para o Élber, que está de aniversário e num momento como esse, já que passou uma fase em que estava sendo questionado, e que vem jogo pós jogo nos ajudando”, declarou o técnico Guto Ferreira.

Sobre a partida, o comandante da equipe da “Boa Terra” revelou que precisou durante a partida modificar o jeito de jogar do time baiano para que pudesse criar situações de perigo ao Vasco, e consequentemente balançar as redes do goleiro Fernando Miguel, ex-Vitória. Uma dessas mudanças foi a entrada do meia Régis, autor do terceiro gol.

“A gente conseguiu o gol um tanto quanto cedo. Não foi muito demorado. A leitura naquela altura do jogo era a de que Brumado, jogador de referência estava prendendo dois zagueiros e nós não precisava prender e sim penetrar pelo postado dos zagueiros. E a entrada de dois jogadores mais móveis trouxe os laterais e tivemos maior facilidade”, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Bahia encara nesta quinta-feira, 31, ás 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 1° colocado com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_