BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jair Ventura ressalta pressão no comando do Santos pela sequência de resultados negativos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de maio de 2018

A vida do técnico Jair Ventura, que trocou nesta temporada o Botafogo (RJ) pelo Santos, não está sendo das mais fáceis no time da Vila Belmiro. Depois da derrota neste domingo, 27, para o Cruzeiro por 1 a 0 – gol do volante Bruno Silva -, no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), ele destacou a pressão que vem sofrendo no Alvinegro praiano.

“A vida de treinador está sempre pressionada. Antes de chegar a gestão estaremos sempre pressionados. Não foram os resultados que a gente esperava e precisamos dar uma resposta o quanto antes. Estamos trabalhando, mas não está sendo suficiente. Agora é a hora de assumir a responsabilidade, a nossa torcida está magoada e com razão”, explicou o técnico Jair Ventura.

Sem vencer a seis partidas, o comandante Alvinegro vem sofrendo criticas e pressão de torcedores e alguns dirigentes santistas. Contudo, ele reconhece o mau desempenho técnico da equipe nos últimos jogos e afirma que trabalha mudar este panorama. O mesmo também ressalta o equilíbrio entre as equipes que disputam o Campeonato Brasileiro.

“Agora a gente tem somente o Campeonato Brasileiro pra gente focar. Eu já tenho conversado sobre isso pra gente voltar a vencer e era uma grande oportunidade. Enfrentamos uma grande equipe e fizemos um jogo aberto e muito equilibrado. Mas, acho que qualquer equipe poderia sair com a vitória por que as duas procuraram a vitória”, encerrou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 6 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Santos encara nesta quinta-feira, 31, ás 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (PR), 16° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_