BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Juninho, ex-Palmeiras, vai estrear pelo Atlético-MG no clássico mineiro atuando na lateral

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 5 de junho de 2018

A partida contra o América-MG, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, poderá marcara a estreia do zagueiro Juninho, emprestado pelo Palmeiras, com a camisa alvinegra. Diante da ausência de Fábio Santos, ele poderá ocupar a lateral esquerda no clássico, que acontecerá às 21 horas desta quinta-feira (7/6), na Arena Independência.

“Fico muito feliz pela estreia. Em todos os clubes que passei, pelo menos alguma vez fiz a lateral esquerda e meu último jogo no Palmeiras também foi na lateral esquerda. Então, é uma coisa para acrescentar na minha carreira, fazendo uma nova função e, lá na frente, eu posso me sobressair e ajudar a equipe´´, disse Juninho.

O jogador afirmou que sempre se coloca à disposição da comissão técnica para estrear onde o treinador precisar.

“A gente fica feliz porque é uma estreia por um clube grande, então, tenho que estar muito feliz, não importa se é ou não na minha posição. O importante é estar feliz e ajudando os companheiros dentro de campo. Tenho que fazer o que venho fazendo nos treinamentos e mostrar minha capacidade. A oportunidade chegou, tenho que mostrar o meu trabalho e fazer o que sei de melhor´´, completou Juninho.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_