BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lateral atribui a sorte por vitória do Fluminense sobre a Chapecoense no Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 26 de maio de 2018

“Temos que contar com a sorte também”. Foi com este sentimento que o lateral-esquerdo Marlon deixou o gramado do estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), após a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre a Chapecoense. Os gols do Tricolor das Laranjeiras foram marcados pelos atacantes Pedro, em duas oportunidades, e Marcos Júnior. Arthur Caíque diminuiu para os visitantes.

“Quando a fase está boa até jogando mau a gente ganha. Em relação ao último jogo não fizemos uma boa partida, mas temos que contar com a sorte também. Contra o Botafogo (RJ) a gente jogou bem e perdeu, e hoje a gente jogou mau e ganhou. Futebol tem dessas coisas”, declarou o lateral-esquerdo Marlon.

Contudo, o lateral-esquerdo da equipe do técnico Abel Braga defende que o time mantenha sua postura para que possa se manter nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Ele também entende que o clube das Laranjeiras possui um elenco de qualidade, e que pode surpreender os adversário ao final da competição nacional.

“Acho que a gente tem que seguir humilde e ter paciência, sendo uma coisa de cada vez. Temos um elenco forte e precisamos trabalhar para chegar o mais longe possível”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Fluminense encara nesta quarta-feira, 30, ás 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 9° colocado com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_