BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Luan destaca superioridade do Atlético (MG) em derrota para o Flamengo no Independência

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 26 de maio de 2018

Em confronto que colocou frente a frente líder e vice-líder desta atual edição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo levou a melhor sobre o Atlético (MG) em plena Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), e com um gol nos minutos finais do meia Éverton Ribeiro tomou da equipe o primeiro lugar da competição nacional. Já o atacante Luan destacou a supremacia atleticana naquele confronto.

“Quem assistiu o jogo viu uma equipe que joga futebol. A nossa equipe deu uma aula de jogar futebol e estamos mudando a maioria das vezes. Estamos tendo maior posse de bola e criando muitas chances. Foi um pecado essa bola do Roger Guedes e do Alejandro não ter entrado no final”, explicou o atacante Luan.

Além de destacar a superioridade da equipe do técnico Thiago Larghi no duelo diante do Rubro-Negro carioca, que marcou o gol da vitória aos 35 minutos do segundo tempo, o xodó da torcida atleticana lamentou a desatenção do sistema defensivo do time no lance que originou o gol dos visitantes.

“E num erro nosso, erro bobo que acontece, e não vamos botar a culpa em ninguém, até por que quando ganha, ganha todo mundo. Uma derrota assim é lamentável por que a equipe jogou bem. Mas que sirva de aprendizado por que é começo de campeonato e temos tudo pra fazer um grande campeonato e brigar pelo título”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Atlético (MG) encara nesta quarta-feira, 30, ás 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE), o Sport Recife, 6° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_