BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Moisés vibra com sequência de jogos no Palmeiras e desafia a grande fase do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 5 de junho de 2018

Com 19 partidas disputadas em 2018, o meio-campista Moisés sonha com sequência na equipe titular do Palmeiras, comandado pelo técnico Roger Machado. Recuperado de lesão e decisivo na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no último sábado (2/6), no Allianz Parque, o jogador mira nova oportunidade no duelo desta quarta-feira (6), às 21h45, com o Grêmio, em Porto Alegre, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu estou muito bem e recuperado do jogo, o cansaço que bate é natural, mas dá tempo de recuperar. Espero conseguir jogar os 90 minutos caso eu comece o jogo, mas vai muito das características do jogo. Se é menos intenso, você sai na frente e consegue controlar a partida, aí você consegue ficar os 90 minutos. Agora, se a partida é muito disputada, o nível de intensidade é maior, e aí você se desgasta mais. Se eu terei sequência como titular ou não, eu não sei, mas estou preparado para ajudar da melhor forma´´, disse Moisés, projetando o confronto com os gaúchos.

“Estou imaginando grande jogo, é essa a expectativa de todos. Todos vão querer assistir a este jogo pela qualidade das duas equipes. Os dois times chegam motivados e confiantes. O Grêmio conhece o estilo do Roger de trabalhar, e o Roger sabe muito bem as características dos jogadores de lá e o esquema. Será um quebra-cabeça legal, jogo muito interessante´´, declarou.

O palmeirense aproveitou para exaltar o triunfo no clássico do último fim de semana.

“A vitória foi muito importante, clássico, rival que vinha de bom momento e a gente ao contrário disso, e nós conseguimos, dentro do jogo, reverter situação que não é fácil. A gente fica muito feliz pelo jogo em si. Muita gente falou somente do segundo tempo, mas o primeiro não considero ruim, o São Paulo conseguiu fazer o gol em uma infelicidade nossa´´, comentou o meio-campista.

Atuando novamente em alto nível, Moisés também relembrou o período em que esteve impossibilitado de jogar pelo Verdão.

“Nunca tive histórico de lesão, por incrível que pareça eu comecei a me machucar agora. Isso é decorrente de trauma, pancada, não tem como evitar durante o jogo. Depois disso, tive duas lesões musculares. Foram apenas quatro lesões, mas duas foram muito longas. Sempre me recuperei rápido e fico feliz por isso. Eu faço a minha parte, mas o Palmeiras tem centro de excelência que facilita a recuperação. O que eu tenho de fazer é aproveitar ao máximo e vir trabalhar para que as coisas aconteçam da melhor maneira´´, afirmou o atleta, que conta com o apoio dos familiares nessas ocasiões importantes.

“Quando me machuco, eu fico uns dois dias bem para baixo porque é muito ruim. Fico bem cabisbaixo, mas aí entram alguns fatores, que são a família, minha mulher, filhos, pais e amigos. Começa trabalho psicológico, isso vai te dando força e você começa a se reerguer. O Palmeiras também tem centro de excelência com profissionais bem capacitados e facilita a recuperação. Da minha parte, o que eu posso fazer é usufruir de toda essa estrutura e dos profissionais que o Palmeiras tem´´, finalizou.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_