BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rafael Moura revela desânimo do América (MG) com gol de falta de Nenê para o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 27 de maio de 2018

Na noite deste domingo, 27, São Paulo impôs ao América (MG) sua primeira derrota como mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro ao vencer o Coelho pelo placar de 3 a 1 – gols de Nenê, em duas oportunidades, e Diego Souza para o Tricolor paulista, enquanto Rafael Moura marcou o gol dos mineiros. Aliás, o atacante do Mequinha revelou o desânimo do time no momento em que sofreu o segundo gol dos visitantes.

“Se a gente vira o tempo, intervalo, com 1 a 1 no placar, acho que a gente poderia ter sido diferente. E, logo, que a gente voltou para o segundo tempo e tentar o empate e ir pra cima do São Paulo, a gente levou um gol de falta, e aí dá um desanimada. Mas, mesmo assim a gente tentou e fez uma boa partida, assim como o São Paulo”, declarou o atacante Rafael Moura.

Sem muito tempo para lamentar a derrota, em casa, para o time do técnico uruguaio Diego Aguirre, o He-Man ressalta que o momento é o de trabalhar para buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro. E o próximo desafio será nesta quinta-feira, 31, ás 18h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), diante do time de Parque São Jorge.

“Agora que a gente perdeu esses pontos dentro de casa, a gente precisa recuperar jogando fora. Não tem nem comemorar demais as vitórias e lamentar demais as derrotas. Mesmo que a gente tivesse vencido hoje, a gente teria de ir da melhor maneira possível enfrentar o Corinthians, que será um jogo difícil.Temos mais uma grande batalha pela frente”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o América (MG) encara nesta quinta-feira, 31, ás 18h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o time de Parque São Jorge, 3ª colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_