BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Substituto de Carille, Osmar Loss minimiza derrota do time de Parque São Jorge frente ao Inter (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 27 de maio de 2018

Substituto do técnico Fábio Carille, que trocou o time de Parque São Jorge pelo futebol árabe, Osmar Loss minimizou a derrota do Alvinegro paulista por 2 a 1 – gols de Mateus Vital para os visitantes, enquanto Leandro Damião e Rossi marcaram para o Colorado -, para o Internacional (RS) neste domingo, 27, em jogo disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

“É claro que quando a gente tem a vantagem no placar, e isso é histórico em qualquer campeonato do mundo, que as equipes procurem ter um pouco mais de proteção. Não é orientação de treinadores como a maioria das pessoas pensam. É natural em qualquer situação proteger a sua vantagem”, explicou o técnico Osmar Loss.

Loss também usou como justificativa o desgaste de sua equipe pelo fato do time paulista ter atuado na quinta-feira, 24, quando recebeu na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o colombiano Millonarios pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. De acordo com ele, o tempo maior de preparação para este confronto fez a diferença á favor do Internacional (RS).

“A intensidade que o Internacional (RS) aplicou no jogo foi muito elevada e a gente conseguiu controlar, além de permanecer com a bola. Mas, o Internacional (RS) tem um time que fez valer a condição de mandante e conseguir tirar proveito dessa condição física no jogo”

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o time de Parque São Jorge recebe nesta quinta-feira, 31, ás 18h, na Arena São Paulo, São Paulo (SP), o América (MG), 11° colocado com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_