BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Thonny Anderson destaca confiança de Renato Gaúcho nos atletas do elenco do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 27 de maio de 2018

Envolvido em diversas disputas – Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores -, o técnico Renato Gaúcho opta por dar oportunidades a diversos jogadores do Grêmio nas mais variadas competições. E no duelo contra o Ceará neste domingo, 27, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), quem recebeu esta oportunidade foi o jovem atacante Thonny Anderson.

Entretanto, Anderson destacou a confiança que o técnico do Tricolor Gaúcho transmite a seus pupilos. Diante desta acolhida, o jovem artilheiro gremista entende que facilita o trabalho dentro das quatro linhas. O duelo contra a equipe Alvinegra do estado do Ceará foi a segunda apresentação dele no Campeonato Brasileiro.

Antes ele havia entrado em campo com a camisa do Grêmio na competição nacional no clássico contra o Internacional (RS), empate em 0 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). No entanto bastou 1 minuto e 30 segundos para que ele pudesse marcar o seu primeiro gol pelo Tricolor nesta edição do Campeonato Brasileiro

“Quando entro ele [Renato Gaúcho] pede pra gente entrar e fazer a diferença, e hoje fui iluminado com o gol. Meu pai gostava muito dele e colocou o meu nome em homenagem a ele”, declarou o atacante Thonny Anderson, que revelou ser a origem de seu nome uma homenagem ao atacante brasileiro Sony Anderson.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Grêmio recebe nesta quarta-feira, 30, ás 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Fluminense, 3° colocado com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_