BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Zé Ricardo atribui nova derrota do Vasco para o Bahia a expulsão de Leandro Desábato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 27 de maio de 2018

O Vasco voltou a perder neste domingo, 27, para o Bahia pelo placar de 3 a 0 e novamente na Arena da Fonte Nova, em Salvador (BA). Para o técnico Zé Ricardo a entrada do meia Régis, autor do terceiro gol, na equipe baiana desequilibrou o confronto em virtude do time carioca estar atuando com um jogador a menos em função da expulsão do volante argentino Leandro Desábato. Élber e Zé Rafael marcaram os outros gols do time da “Boa Terra”.

“O Bahia tem um jogo bem característico e a gente já sabia. No segundo tempo, é natural que a equipe da casa imponha um ritmo maior. A entrada do Régis deu outro ritmo no jogo deles. E depois do primeiro gol deles e com a expulsão do Desábato ficou mais difícil e jogando contra uma equipe que sabe explorar bem os contra-ataques”, explicou o técnico Zé Ricardo.

Além dos aspectos citados, o técnico vascaíno entende que os erros individuais também tiveram grande importância na construção do resultado negativo diante dos baianos. Zé Ricardo também lamentou o pouco tempo para a recuperação do atacante Kelvin, ex-Palmeiras e São Paulo, que volta aos gramados depois de se recuperar de lesão.

“Acabamos também penando por alguns erros individuais, mas não temos que lamentar e agora é só olhar pra frente. A gente já colocou ele [Kelvin] aos poucos por que estava muito tempo parado, e é natural que necessite um pouco de tempo pra se recuperar. Mas, iniciamos com ele por que não tínhamos opções”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Vasco recebe nesta quarta-feira, 30, ás 19h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Paraná Clube, 20° colocado com apenas 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_