BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: André Luís entende que a Ponte Preta precisa melhorar a finalização para voltar a vencer

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 28 de maio de 2018

Precisando da vitória para melhorar seu posicionamento na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta foi até a cidade de São Luís (MA) para encarar o Sampaio Corrêa e voltou para Campinas (SP) com uma derrota na bagagem. A derrota por 1 a 0 para os maranhenses deixou a Macaca próximo da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

Em jogo de poucas emoções, o atacante Bruninho aproveitou uma das raras oportunidades da partida para fazer o gol que deu a vitória ao Bolívia do Nordeste no duelo realizado no estádio Castelão, em São Luís (MA). O meia João Paulo começou a jogada do gol pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Bruninho marcar o único gol daquela partida.

Já o atacante André Luís entende que a Ponte Preta precisa aperfeiçoar as finalizações para que possa ter melhor aproveitamento nas próximas partidas. O resultado deixou a Macaca campineira em situação delicada na tabela de classificação do segundo nível do futebol nacional e próximo da zona de rebaixamento.

“Eu acho que falta de movimentação não foi. Passamos o primeiro tempo todo em cima e o segundo não. É caprichar mais no segundo passe para melhorar as conclusões das jogadas. Se eu falar que não estou mentindo. A gente cria, cria, cria, mas tem que ser mais eficiente na segunda bola”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 7 pontos conquistados em 7 jogos realizados, a Ponte Preta recebe neste sábado, 02 de junho, ás 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Oeste, 13° colocado com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_