BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Atrás da primeira vitória como mandante, Ponte Preta quer empatar retrospecto com o Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 5 de junho de 2018

Os desesperados Ponte Preta e Goiás medem forças na noite desta terça-feira (5/6), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, em Campinas, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

O duelo será o 23º confronto entre eles desde 1982. O time paulista leva pequena desvantagem no retrospecto do confronto. Foram 10 vitórias do Alviverde do Cerrado, contra nove da Macaca, além de três empates. O Goiás assinalou 34 gols, contra 21 da equipe alvinegra de Campinas.

As duas equipes não se enfrentam desde 2015. No último encontro, com gols de Biro Biro e Alexandro, a Macaca derrotou o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 26ª rodada do Brasileirão. Fred fez o gol do Esmeraldino.

No momento, a Ponte Preta aparece na 16ª colocação, com oito pontos, um a mais que o CRB, que abre a zona de rebaixamento. A Alvinegra , que vem de quatro partidas sem vitória (duas derrotas e dois empates), ainda não venceu como mandante. Nesta Série B, a Macaca fez quatro jogos no Majestoso, com três derrotas e um empate.

O Goiás, por sua vez, briga para sair do Z4. O Esmeraldino está na 18ª posição, com cinco pontos (uma vitória, dois empates e cinco derrotas), um a mais que Criciúma e Boa Esporte, respectivamente, penúltimo e último colocados.

Na rodada passada, a Macaca empatou, em casa, com o Oeste por 1 a 1, enquanto o Goiás venceu o clássico goiano, no Serra Dourada, com o Atlético-GO, de virada, por 3 a 1.

 

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_