BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Baraka e Edson Silva festejam 1ª vitória do Guarani como visitante neste Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 05 de junho de 2018

Depois de quatro jogos sem vitória como visitante, enfim, o Guarani conquistou seu primeiro triunfo fora de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. E ele veio na noite desta terça-feira, 05, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), diante do vice-líder CSA pelo placar de 2 a 1, de virada. Tanto o volante Baraka quanto o zagueiro Edson Silva festejaram o resultado bugrino longe do Brinco de Ouro.

“Foi difícil. Muitos analisam o jogo pelo resultado em si e a gente vem jogando fora sem sofrer tanto e construindo chances pra ganhar, mas vacilando no final. A gente precisava de uma vitória fora pra dar essa confiança para a equipe. É uma equipe que gosta de jogar. Estamos muito felizes. Guarani é essa raça”, declarou o volante Baraka.

Além de destacar o equilíbrio técnico entre as equipes que disputam o segundo nível do futebol brasileiro, o zagueiro Edson Silva ressaltou a necessidade que o time de Campinas (SP) tinha em conquistar a vitória fora de casa. Ele entende que os dois próximos jogos como mandante são fundamentais para que o Bugre possa se estabilizar na tabela de classificação e brigar pelas posições.

“A gente sabe que a Série B é muito difícil. As equipes são muito niveladas. O que muda é o detalhe e não tem como. Tivemos a felicidade de fazer dois gols, mas tomamos um numa infelicidade. Mas, a equipe se portou muito bem e veio pra jogar contra uma equipe que está brigando na parte de cima da tabela”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Guarani recebe neste sábado, 09, ás 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Vila Nova, 7° colocado com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 10ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_