BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: César Martins e Pará comemoram empate do Juventude diante do São Bento fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 26 de maio de 2018

O Juventude poderia ter deixado a cidade de Sorocaba (SP) neste sábado, 26, com sua segunda vitória como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O time gaúcho chegou a estar vencendo a partida por 2 a 0, mas permitiu a reação do São Bento, que deixou o placar tudo igual. O resultado conquistado pelo Jú foi festejado pelo zagueiro César Martins e o lateral-esquerdo Pará.

“Fizemos um ótimo primeiro tempo e aproveitamos a bola parada. E num erro grosseiro meu eles começaram a reação, mas o time se portou muito bem dentro de campo e fez uma bela partida. Infelizmente não conseguimos segurar o resultado e fora de casa é assim. A gente sabia que seria perigoso”, declarou o lateral-esquerdo Pará.

Já o zagueiro César Martins, ex-Ponte Preta e Flamengo, admitiu falha em um dos gols do Bentão na partida, mas entende que o resultado de empate em 2 a 2 – gols de Elias e Matheus Bertotto para o Juventude, enquanto Luizão e Everaldo marcaram para os donos da casa -, foi bom para os visitantes.

“Um dos gols deles foi uma infelicidade minha por que não deu tempo de chegar no cara, mas agora é levantar a cabeça para que a gente possa fazer um bom jogo dentro de casa. É difícil, até por que e estávamos com o jogo ganho praticamente, mas futebol é isso. É melhor 1 ponto do que nenhum”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Juventude recebe nesta sexta-feira, 01, ás 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Guarani, 10° colocado com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_