BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Éder Sciola destaca força do Brasil de Pelotas (RS) após vitória sobre o Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 26 de maio de 2018

Depois de dois jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasil de Pelotas (RS) voltou a vencer na competição nacional. Neste sábado, 26, o Xavante recebeu o Londrina e superou os paranaenses pelo placar de 3 a 0 – gols de Éder Sciola, em duas oportunidades, e Lourency. Após o triunfo, o atacante da equipe gaúcha destacou a qualidade do elenco do time da cidade de Pelotas (RS).

“O grupo aqui é muito forte e não é somente os onze que joga. Todo mundo tem capacidade de jogar. Isso foi o que demonstrou hoje. Todo mundo que entrou, em especial o Carlos, que voltou de lesão, um time forte é o grupo e a gente está de parabéns”, explicou o atacante Éder Sciola.

Entretanto, o artilheiro Xavante admite que a fase da equipe na competição nacional não é das melhores. Mas, Sciola entende que o selecionado comandado pelo técnico Clemer, atual vice-campeão gaúcho, tem potencial para brigar por melhores posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Fomos capacitados para força, entendimento e sabedoria para poder ter paciência e superar essa fase que estávamos passando. A gente sabia do nosso potencial e sabe do potencial do Clemer como treinador. Ele já provou isso no ano passado e no estadual”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara neste sábado, 02 de junho, ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 17° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_