BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Edson Ratinho afirma que derrota para o Guarani faz ascender sinal de alerta no CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 26 de maio de 2018

Com a chegada do técnico Júnior Rocha, que estava no Santa Cruz, o desempenho do CRB melhorou consideravelmente nas competições em que o time alagoano envolvido. E no Campeonato Brasileiro da Série B não é diferente. No entanto, uma sequência de resultados negativos, incluindo a derrota deste sábado, 26, para o Guarani, levou o Galo da Pajuçara novamente a zona de rebaixamento.

Para o experiente lateral-direito Edson Ratinho, ex-São Paulo, São Caetano e Mogi Mirim, este retrospecto negativo faz com que o sinal de alerta no clube alagoano seja novamente acionado. Depois de duas vitórias seguidas – Atlético (GO) e Sampaio Corrêa -, a equipe do técnico Júnior Rocha coleciona outras duas derrotas consecutivas – Avaí e Guarani.

“Quando não se ganha e tem uma sequência negativa a gente liga o alerta. Mas, a gente sabe que nosso grupo tem capacidade para sair dessa situação e sabemos que somente nós podemos sair dessa”, declarou o lateral-direito Edson Ratinho, 32 anos, que soma nesta temporada 28 jogos e 4 gols com a camisa do CRB.

Os gols da equipe do Guarani foram marcados pelos meias Ricardinho, em um chute de longa distância aos 39 minutos do primeiro tempo, e Rondinelly, ex-Palmeiras e Grêmio. O camisa 10 bugrino marcou o seu gol em cobrança de penalidade máxima aos 17 minutos da etapa derradeira.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o CRB recebe nesta sábado, 02 de junho, ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Brasil de Pelotas (RS), 15° colocado com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_