BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fernando Sobral destaca força da Ponte Preta e valoriza triunfo do Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 28 de maio de 2018

No embalo da classificação para a semifinal da Copa do Nordeste e pela boa fase que atravessa sob o comando do técnico Roberto Fonseca, o Sampaio Corrêa fez o dever de casa e bateu nesta segunda-feira, 28, no estádio Castelão, em São Luís (MA), a Ponte Preta por 1 a 0 – gol de Bruninho.

Com o resultado, a equipe maranhense, que estava ameaçada pela zona de rebaixamento, subiu algumas posições na tabela de classificação e ficou um pouco mais distante da degola. O gol dos donos da casa surgiu após jogada construída no lado esquerdo pelo meia João Paulo, que encontrou o atacante Bruninho livre para balançar as redes do goleiro Ivan aos 21 do primeiro tempo.

Já Fernando Sobral afirma que o Bolívia do Nordeste entrou em campo ciente das dificuldades que a Ponte Preta poderia lhe proporcionar naquele confronto. No entanto, ele atribuiu a conquista do resultado positivo ao trabalho realizado pelo técnico Roberto Fonseca durante a semana, que teve como objetivo trabalhar alternativas que pudessem anular os pontos fortes da equipe de Campinas (SP).

“A gente entrou sabendo que ia ser um grau de dificuldade muito alta. A equipe da Ponte Preta é forte demais na frente. A gente treinou em cima disso para anular os pontos fortes deles, que é a ofensividade e conseguimos vencer eles”, declarou Fernando Sobral.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara neste sábado, 02 de junho, ás 16h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Fortaleza, 1° colocado com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_